Compartilhe:

Pedalgel é a prova de que uma boa ideia aliada aos recursos de design e comunicação podem fazer a diferença até mesmo em tempos difíceis como os que estamos vivendo. O produto criado por um grupo de empreendedores mineiros de Governador Valadares desponta como a sensação do momento no combate à pandemia do coronavírus.

Trata-se de uma invenção relativamente simples e extremamente funcional, que ganhou forma, estilo e certa dose de sofisticação nas mãos da equipe de criativos da agência Mosca. A oportuna invenção consiste num aplicador de álcool em gel para as mãos acionado pelo pé do usuário, de modo que ele não precisa tocar em mais nada após realizar a higienização.

 

O projeto inicial apresentado à equipe de designers da Mosca deixava claro a que veio, ou seja, do ponto de vista funcional era perfeito, mas precisava de uma “cara” mais apresentável para um lançamento digno e convincente no mercado.

“Tínhamos um prazo apertado pois o produto precisava ser lançado rápido e de maneira marcante, pois é uma novidade. Tudo aconteceu em menos de uma semana”, explica Mayer Lana, sócio/diretor de criação da Mosca.

O resultado surpreendeu positivamente tanto os empreendedores do Pedalgel quanto os clientes, que estão conhecendo o produto pela internet, de onde podem realizar a compra.

 

“Os pedidos não param de chegar, vindos das diversas regiões do Brasil. Tínhamos certeza de que era algo bom e poderia realmente ajudar as pessoas nesse momento tão triste que estamos vivendo, mas confesso que não imaginava uma resposta tão imediata do mercado”, revela Marcos Vinícius, um dos sócios no projeto.

 

Além da grande aceitação pelo público em geral, o produto já figura entre os mais cotados no mercado de afiliados. Confira todos os detalhes do Pedalgel no site oficial www.pedalgel.com.br e no www.instagram.com/pedalgel.

Compartilhe:

Não perca mais tempo!

Inicie agora um projeto conosco.

Iniciar uma conversa
1
Fale agora com um especialista!
Vamos iniciar um projeto?
Powered by