Meio que na contramão do que acontece no mercado, o SuperBowl 54 teve um ar de revival, com muita emoção, diversos lançamentos e comerciais de longa duração

Compartilhe esse post

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Emoção, lançamento de novos produtos e comerciais longos dominaram o SuperBowl

Meio que na contramão do que acontece no mercado, o SuperBowl 54 teve um ar de revival, com muita emoção, diversos lançamentos e comerciais de longa duração.

Como analisou Jameson Fleming, editor chefe da Adweek, publicitariamente falando o SuperBowl 54 teve um jeitão do passado no múltiplo uso de celebridades e uso da tradicional linguagem cinematográfica, além do lançamento de diversos produtos.

Realizado em Miami, o programa faturou algo como US$ 435 milhões de dólares para a Fox e, entre os comerciais exibidos, nomes como Martin Scorsese, Rainn Wilson, Busy Philipps (duas vezes), Chris Evans, Ellen DeGeneres e Chrissy Teigen, além de Bill Murray, estrelaram 26 peças de 30 segundos, 24 de um minuto e duas de 90 segundos.

“Parecia uma noite no cinema”, como analisou o autor da matéria, que também destacou os lançamentos – como Cheetos Popcorn, Pop-Tarts Pretzel, Coke Energy, Moutain Dew Zero Sugar e Bud Light Seltzer; os novos anunciantes no programa – como Hard Rock International, Pop-Tarts, Little Caesars, Walmart e  Facebook; além do retorno da New York Life (fora desde 1990), Porsche (desde 1997) e Cheetos (desde 2009), além da Discover e da Heinz.

Também observou a novidade da presença de dois comerciais políticos: do candidato à reeleição, Donald Trump, e de seu possível competidor, Michael Bloomberg.

Veja abaixo os comerciais que mais se destacaram 

*** Compartilhado via Conteúdos CENP. Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Mayer Lana

Mayer Lana

Designer e Diretor de criação da Agência Mosca

5/5

Inscreva-se para receber novos conteúdos

Mantenha-se atualizado e aprenda com os melhores

MAIS ARTIGOS

Design
Mayer Lana

Pedalgel ganha prêmio internacional de design

Designers da agência Mosca dão vida ao PEDALGEL, um aplicador de álcool em gel com o pé. Confira neste artigo quais foram os principais desafios deste projeto de design que ganhou prêmio e reconhecimento em todo mundo

MAIS PROJETOS DA MOSCA

Quer potencializar o seu negócio?

Chame agora no Whatsapp!